Os mini-sensores fotoelétricos a laser da série M-LAS são caracterizados principalmente pelo desenho extremamente compacto, devendo estar entre os tipos de sensores fotoelétricos mais pequenos do mundo. Devido à pequena divergência do raio de luz, a distância do transmissor / receptor pode ir normalmente até 2 m.
Os lasers da série M-LAS estão classificados na Classe 1.
Devido ao seu desenho compacto, a série M-LAS é utilizada em todas as situações, onde o espaço disponível esteja limitado, e por outro lado seja necessário um pequeno ponto de luz (paralelo ou focado).
Os sensores M-LAS estão perfeitamente adaptados a operações de captação de objetos extremamente pequenos, assim como a operações de posicionamento.
As barreiras de luz a laser em miniatura da série M-LAS são principalmente caracterizadas pelo seu design extremamente compacto, sendo esses tipos de barreiras de luz a laser entre os menores do mundo. Devido à baixa divergência do feixe, a distância entre transmissor e receptor pode ser tipicamente de até 2 m.
Os lasers da série M-LAS são classificados como classe de laser 1.
Devido ao seu design compacto, a Série M-LAS encontra aplicação onde há pouco espaço disponível por um lado, e onde é necessário um pequeno ponto de luz (paralelo ou focado) por outro.
As barreiras de luz da série M-LAS são ideais para detectar peças extremamente pequenas e para posicionamento de objetos.
Exibindo um único resultado